05/05/2021 | 19:29
Pilar do Sul registra mais 4 óbitos e 9 novos contaminados com Covid-19
Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br
O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde divulgado na tarde desta quarta-feira (5) notificou mais quatro óbitos e 9 novos casos de pessoas contaminadas com Covid-19 em Pilar do Sul.
Os falecimentos são de dois homens, ambos de 62 anos, e duas mulheres de 31 e 66 anos, que, segundo o boletim, possuiam algum tipo de comorbidade, estavam internados, mas não reagiram ao tratamento.
Entre os nove casos notificados hoje estão quatro homens com idades entre 16 e 42 anos e cinco mulheres com idades entre 20 e 56 anos.
Segundo o boletim, o município tem 102 pessoas doentes (casos ativos), 8 delas hospitalizados. Existem ainda 32 casos suspeitos, aguardando resultados dos testes, um deles hospitalizado.
Desde o início da pandemia, 1.830 pilarenses foram contaminados pelo coronavirus, sendo que 1.675 foram curados da doença enquanto que, lamentavelmente, 53 morreram.
Covid-19 em Pilar do Sul
1.830 - Confirmados
1.675 - Recuperados
102 - Casos Ativos
32 - Casos Suspeitos
53 - Óbitos Confirmados