Pilar do Sul - SP, quinta-feira, 13 de novembro de 2025
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

21/01/2021 | 17:02 - Atualizada em 21/01/2021 | 17:05

​Mulher tem a bolsa furtada no bairro Campo Grande

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Uma auxiliar de serviços gerais de 23 anos, que reside no bairro Paineira, teve a sua bolsa furtada na tarde de terça-feira (19) no bairro Campo Grande.
 
Ela contou que passou por consulta médica na Santa Casa e que, após deixar o local, deu por falta de sua bolsa.
 
Ela retornou no hospital que verificou as imagens de monitoramento que não constatou nada de ilícito ocorrido dentro da Santa Casa.
 
A bolsa continha seus documentos (RG e CNH), cartão do SUS, um molho de chaves e objetos pessoais.
 
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet