07/12/2020 | 22:11
PM detém suspeito de furtar residências em Pilar do Sul
Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br
Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News / Arquivo
Na tarde desta segunda-feira (7), por volta de 15h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de furto a residência na rua José Martins perches, no centro.
Segundo apurou a PM, o suspeito bateu palmas, como não foi atendido, e pensando que não tinha ninguém, invadiu a residência.
A vítima relatou que deu de cara com o bandido já no interior da sua cozinha, que ao vê-la se assustou e saiu correndo.
A equipe de rádio patrulha, composta pelo sargento Rossi e cabos Francis, Catarina e Teodoro, realizaram buscas e localizaram o suspeito escondido embaixo de uma ponte do Córrego do Peixinho, próximo ao colégio Anglo.
Na delegacia o averiguado, de 33 anos, foi reconhecido pela vítima e também por outra vítima de um furto ocorrido na semana passada no Jardim Nova Pilar.
Segundo a polícia, o indivíduo tem várias anotações criminais por furto e roubo, reside em São Miguel Arcanjo e viria a Pilar do Sul apenas para praticar crimes. A PM obteve uma informação que ele teria comparsas que estariam em um veículo.
O suspeito foi conduzido à Delegacia, mas como não houve flagrante, ele foi ouvido e responderá ao inquérito em liberdade.
Agora a Polícia Civil tentará descobrir se o mesmo tem participação em outros furtos ocorridos recentemente na cidade.
-
Almeida
08/12/2020 | 00:00
A lei do brasil é tão ruim que é melhor agente pegar e matar logo porque depender da lei foda
-
Fabio
08/12/2020 | 00:00
Da vontade de dar risada, a lei e muito fraca, a polícia faz o serviço de pegar o vagabundo a lei solta, é muita incoerência , que inversão de valores.
-
Altimar
08/12/2020 | 00:00
Já que não pode prender, pelo menos tem que divulgar a imagem para ficarmos sabendo quem é o vagabundo.
-
Pedrobatista
08/12/2020 | 00:00
A polícia sempre fazendo o seu trabalho, mas as leis colocam os bandidos novamente em liberdade. Polícia Militar de primeira em pais de terceiro mundo, é a mesma coisa que enxugar gelo.