03/12/2020 | 18:03 - Atualizada em 04/12/2020 | 17:58
Pilar do Sul tem mais dois óbitos confirmados e outro suspeito de Covid-19
Município contabiliza 10 mortes por coronavírus, 13 pacientes com a doença e outros 56 suspeitos
Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br
O boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Pilar do Sul na tarde desta quinta-feira (3) informa o falecimento de duas mulheres vítimas do novo coronavírus (Covid-19) e um óbito suspeito da doença.
Segundo o boletim, a mulher de 63 anos era hipertensa, estava hospitalizada desde 13 de novembro, não resistiu ao tratamento e evoluiu a óbito na tarde de hoje no Hospital Regional da Raposo Tavares, em Sorocaba.
A outra paciente, de 80 anos, possuía comorbidades como hipertensão arterial e hipotireoidismo, entrou como notificada no boletim epidemiológico de quarta-feira (2), foi internada na Santa Casa e na mesma noite veio a óbito. Seu corpo foi trasladado pela Ofebas e sepultado em Sorocaba, onde residem seus familiares.
O boletim da Prefeitura informa ainda a notificação de mais três pacientes com a doença, sendo duas mulheres de 19 e 29 anos, que estão em isolamento domiciliar, e um homem de 51 anos, que está hospitalizado.
Covid-19 em Pilar do Sul
O município soma 369 casos confirmados de coronavírus, sendo que 346 estão curados, 10 estão em isolamento domiciliar, 3estão hospitalizados e 10 pacientes vieram a óbito. Existem ainda 55 suspeitos, um deles hospitalizado e os demais em isolamento domiciliar, aguardando o resultado de exames, e um óbito suspeito.
369 - Confirmados
346 - Recuperados
13 - Casos Ativos
56 - Suspeitos
10 - Óbitos
1 - Óbito Suspeito