20/07/2020 | 18:25 - Atualizada em 20/07/2020 | 19:32
Caminhoneiro é morto a facadas por adolescente em Pilar do Sul
Eles teriam uma rixa anterior, se encontraram, brigaram e o menor desferiu várias facadas contra o oponente, que morreu no hospital
Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br
Um caminhoneiro de 37 anos de idade foi assassinado por um adolescente de 16 anos na tarde desta segunda-feira (20), por volta de 15 horas, na esquina das rua Durvalino Costa Silva e Pedro Heliodoro Pinto, no bairro Santa Cecília, em Pilar do Sul.
Segundo o apurado pela polícia, o homem trafegava com um carro Fiat Uno quando teria se desentendido com o adolescente, desceu do carro e entraram em luta corporal. No meio da briga, o adolescente golpeou o homem com diversas facadas.
A cabo Simone da Polícia Militar se deslocava pela região da escola Cida Rechineli quando ouviu pessoas gritando, percebeu a confusão e ligou a sirene da viatura, fazendo com que eles se desvencilhassem.
O homem entrou no carro e saiu rápido. Sozinho, foi para a Santa Casa, onde, já cambaleante e sangrando muito, chegou gritando por socorro, mas, com muitos cortes na cabeça, toráx e costa, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito quando era atendido no Pronto Socorro.
O adolescente saiu correndo a pé, foi acompanhado e apreendido pela cabo Simone, com o apoio do cabo Alexandre e soldado Alex.
O menor alegou que havia vários dias que vinha sendo ameaçado pelo caminhoneiro, que hoje tentou lhe atropelar com o carro, desceu e passou a lhe agredir, momento que ele viu a faca no chão, pegou e feriu o oponente para se defender.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia como ato infracional de homicídio. O adolescente foi aprendido e, por determinação do delegado Milton Andreoli, será encaminhado para a Fundação Casa.
O corpo do caminhoneiro Marcio Gomes de Oliveira será encaminhado para necrópsia no IML (Instituto Médico Legal) e, segundo a Funerária Lemes, o velório e sepultamento deverá ocorrer na terça-feira.


-
Ezequiel gouveia
21/07/2020 | 00:00
Por motivos banais vida São ceifadas aonde vamos para
-
Cleber Camargo
21/07/2020 | 00:00
Achou a faca na rua bem na hora da treta? Kkkkkk esse pode ser chamado de sortudo do inferno (ganhou de prêmio do capeta, aquela prisão que iremos bancar, alimentação e tudo mais) ??????