15/05/2020 | 11:33 - Atualizada em 15/05/2020 | 18:38
Motoboy sofre lesões graves em acidente na Antonio Lacerda
O motorista do Ford Ka, modelo antigo, cor roxa, fugiu sem prestar socorro a vítima, que teve três dedos amputados e fratura de fêmur
Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br
O SAMU e a Polícia Militar atenderam a ocorrência
Foto: Arquivo / Sérgio Santos / Portal Pilar News
Um motoboy de 26 anos ficou ferido ao ser violentamente atingido por um carro na noite desta quinta-feira (14) na avenida Antonio Lacerda, no Parque Industrial.
O motociclista seguia sentido bairro Turvo dos Ferreiras quando um veículo Ford Ka, que saia do Jardim Vale Verde pela rua Benedito de Oliveira Rosa Filho, não respeitou a sinalização, avançou a preferencial e atingiu em cheio a motocicleta Yamaha Fazer.
O motorista do carro fugiu sem prestar socorro ao motociclista, que ficou caído ao solo e foi acudido por populares, que acionaram o SAMU que o conduziu para a Santa Casa.
Com lesões graves e suspeita de dilaceramento dos dedos do pé direito, o motoboy foi transferido para um hospital em Sorocaba.
O trabalhador é açougueiro em supermercado e nas horas vagas complementa a renda fazendo bicos de entregador em uma pizzaria.
Atualizado às 18h38
A família do motoboy informou que ele sofreu amputação de três dedos e fratura de fêmur e que o carro envolvido no acidente é Ford Ka, modelo antigo, cor roxa.