27/04/2020 | 13:14
Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Me desculpem, mas conhecem o processo as operações o planejamento e as emergências e também as urgências nem tudo é previsível.
Estão reclamando de falta de água momentânea,um pouco de exagero da parte de vcs morem em Ribeirão preto que verão a diferença, desperdício e demora na solução.
Até quando vai ficar arrumando pois hj de novo cheguei em CS e não tem água , não tenho como nem fazer comida poderia m informar até q horas vai voltar a água Aki na nova Pilar 1
Interessante!!! Todos os meses tem essa manutenção, porque já é previsível que no mês que vem acabe novamente, só não sabemos quando... Do meu ponto de vista, é uma irresposabilidade da empresa em não notificar aos consumidores no prazo legal de 5 dias, pelo menos, pois existe, evidentimente, a necessidade constante da agua para o uso domestico diario, como alimentação.
MORO AQUI A MUITOS ANOS E NUNCA OUVI FALAR QUE FALTOU AGUA NO ESPERANÇA NO COLINAS NO CENTRO SEMPRE NOS BAIRROS MAIS HUMILDES CAI RAIO NA BOMBA FALTA NOS BAIRROS VAI MEXER NUMPARAFUSO FALTA AGUA NOS BAIRROS NUNCA EM BAIRROS MAIS CONCEITUADOS DA CITY VAI ENTENDER OU FINGIR SE DE OTARIA
Essa falta de agua aqui na nova pilar é normal e sempre ha uma desculpa diferente...falta de respeito