09/10/2019 | 10:26
Inaugurada nova sede do Arnaldinho Produtos Agropecuários
INFORME PUBLICITÁRIO
Da Redação | redacao@pilarnews.com.br
Foto: Divulgação
Aconteceu no sábado, 5 de outubro, a grande inauguração da nova loja do Arnaldinho Produtos Agropecuários, que no mês de outubro está completando 11 anos de fundação.
Localizada bem na entrada da cidade, rua D. Lúcio Antunes de Souza, 880 - próximo ao Portal, a nova loja é espaçosa, conta com amplo estacionamento e departamentos completos de Pet Shop e Pesca.
A loja ficou lotada de clientes e amigos que foram prestigiar os proprietários Arnaldo Nunes de Almeida e Karina Holtz de Almeida e os filhos do casal, Ana Laura e Gabriel, que recepcionaram a todos com um coquetel.
A inauguração contou com a presença ilustre do cão Magnus, o cachorro mais famoso do Brasil! Distribuição de brindes, brinquedos para as crianças, algodão doce, pipoca e muita coisa legal, além da benção e oração do Pe. Elias.
O Arnaldinho é uma loja agropecuária completa, com insumos agrícola, ferramentas, artigos de pesca, selaria, botas, botinas, produtos para piscina, rações e acessórios para animais, e um completo Pet Shop, com banho e tosa.
▪️ Arnaldinho Produtos Agropecuários
▶️ Rua D. Lúcio Antunes de Souza, 880 - Próximo ao Portal de Pilar do Sul
☎️ Telefone: (15)3278-1937
Fotos: Divulgação.