Pilar do Sul - SP, quarta-feira, 23 de janeiro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

18/11/2018 | 17:33 - Atualizada em 25/11/2018 | 08:13

​Criança de 8 anos fica ferida em capotamento de veículo na SP-250

Motorista perdeu a direção e carro caiu em uma vala. Bambuzal amorteceu o impacto

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Criança de 8 anos fica ferida em capotamento de veículo na SP-250

Foto: Divulgação

O acidente foi por volta de 14 horas deste domingo (18) no quilômetro 154 da rodovia Nestor Fogaça (SP-250) no bairro Pinhal de Cima.

Uma GM Caravan trafegava sentido Pilar do Sul à São Miguel Arcanjo quando, em uma curva, o motorista perdeu o controle de direção, saiu da pista e caiu em uma vala. Por sorte, um bambuzal e o mato amorteceram o impacto.

Populares ajudaram no resgate das vítimas, sendo um casal e três crianças. Todos foram socorridos por ambulâncias do SAMU e da Santa Casa e atendidas no Pronto Socorro.

Uma das crianças, de 8 anos de idade, ficou presa as ferragens, sofreu fratura exposta do antebraço esquerdo e traumatismo craniano moderado e foi encaminhada para o Hospital Regional em Sorocaba para avaliação da neurologia e ortopedia. Com ferimentos leves, os demais foram atendidos e liberados.

Segundo informações de testemunhas, a família reside em um bairro próximo do local do acidente. O motorista teria relatado que o volante travou, fazendo com que perdesse a direção do veículo.

Fotos: Cortesia

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet