Pilar do Sul - SP, sexta-feira, 20 de maio de 2022
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

30/03/2022 | 16:28 - Atualizada em 30/03/2022 | 16:51

PM age rápido e prende ladrão de sítio em flagrante

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

PM age rápido e prende ladrão de sítio em flagrante

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Na madrugada desta quarta-feira (30), os policiais militares cabos Oliveira e Sandro agiram rápido, prenderam um acusado e frustraram uma tentativa de furto a uma sítio na zona rural de Pilar do Sul.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia de um furto em andamento no bairro do Turvinho em uma propriedade rural que não há morador e nem caseiro.
 
Os policias militares se deslocaram ao local e ao chegarem, se depararam com dois indivíduos desconhecidos dentro da área do imóvel, sendo que um deles conseguiu se fugir, mas o outro foi detido.
 
No local os PMs encontraram uma barra de ferro e um alicate de cortar vergalhão que os bandidos utilizaram para estourar portão, porta e cadeados.
 
Segundo a polícia, Flávio Gomes de Carvalho, de 57 anos, confessou o furto e disse que agiu com dois comparsas, sendo que um deles estava em um carro na rodovia SP-250 os esperando para receber os objetos furtados e dar fuga. Os policias realizaram buscas, mas o veículo não foi localizado
 
Avisados pelos policiais, o proprietário do sítio compareceu ao local e deu falta de uma roçadeira marca Stihl, uma lavadora de alta pressão (VAP) marca Ajax e R$ 500 em dinheiro.
 
No momento que os policiais chegaram, os criminosos estavam separando alimentos para levar e tinham destruíram o sistema de som e de monitoramento e jogando-os na piscina.
 
Flávio Gomes de Carvalho, que já possui anotações criminais, foi conduzido ao plantão policial da Delegacia de Piedade e autuado em flagrante acusado de furto qualificado.
 
Mas, ainda nesta quarta-feira, o acusado foi liberado pelo juiz na audiência de custódia e responderá ao inquérito em liberdade.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet