Pilar do Sul - SP, terça-feira, 16 de agosto de 2022
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

25/03/2022 | 20:12 - Atualizada em 20/04/2022 | 08:47

Prefeito Marquinho autoriza início de asfaltamento de vicinal no Turvo dos Ferreiras

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Prefeito Marquinho autoriza início de asfaltamento de vicinal no Turvo dos Ferreiras

Marquinho da Autoescola vistoriou o local e anunciou que a obra começa na segunda-feira, 28/03

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News

O prefeito Marco Aurélio Soares anunciou nessa sexta-feira (25) o início das obras de pavimentação asfáltica do prolongamento da avenida Antonio Lacerda, na zona industrial, e de um trecho da estrada vicinal José de Carvalho, no bairro Turvo dos Ferreiras, acesso ao Parque Natural da Água Santa.

A obra, uma antiga reivindicação dos moradores do Turvo dos Ferreiras, terá um quilômetro de extensão e será executada com recursos próprios da Prefeitura de Pilar do Sul, um investimento de R$ 1 milhão.
 
Na manhã de hoje, o prefeito Marquinho da Autoescola, acompanhado dos secretários municipais Eduardo Oliveira (obras), Junior Almeida (desenvolvimento rural e meio ambiente) e Anderson Luiz (gabinete, segurança e trânsito) e servidores públicos municipais estiveram vistoriando o local das obras, que terá início na próxima segunda-feira.
 
“Desde o início do ano a nossa administração, por meio dos setores de obras e financeiro, vem fazendo os estudos para realizar essa importante obra que, sem dúvida, vai beneficiar e muito os moradores desse bairro, e também os produtores rurais dessa região”, disse o prefeito. “Agradeço o empenho da nossa equipe que não mediu esforços para realizar essa obra”, concluiu Marquinho.


Fotos: Sérgio Santos / Portal Pilar News
 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Diego 06/04/2022 | 00:00

    E o trecho ali próximo ao Matadouro começaram a mexer e largaram mão. De moto tá muito ruim passar lá

  • Gláucio 30/03/2022 | 00:00

    Uma das coisas que mais me intristece em Pilar do Sul é o desprezo com o meio ambiente. Infelizmente os tratoristas da prefeitura realizam um verdadeiro massacre quando vão fazer alguma obra, haja vista que destroem diversas árvores de forma criminosa. Alguém da prefeitura precisa orientar esses tratoristas. Não é possível usar um bem público para desmatar e destruir o meio ambiente.

  • gabi 30/03/2022 | 00:00

    esse prolongamento vai ser sentido agua santa, pizza da roça?

 
 
Sitevip Internet