Pilar do Sul - SP, sábado, 27 de novembro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

03/11/2021 | 20:45 - Atualizada em 06/11/2021 | 18:09

​Homem é morto à tiros em briga de bar no Pombal

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Homem é morto à tiros em briga de bar no Pombal

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Uma briga nas imediações de um bar terminou de forma trágica no início da noite desta quarta-feira (3) no bairro do Pombal, zona rural de Pilar do Sul.

O tratorista Marcos Douglas de Almeida, vulgo ‘Marquinho Coleirinha’, de 34 anos, natural de Guareí (SP), matou o seu desafeto, o trabalhador rural Maurício Macedo, de 28 anos, natural de São Miguel Arcanjo (SP).
 
Segundo o paurado pela polícia, ambos brigaram no bar e ‘Coleirinha’ foi na casa, buscou uma espingarda e disparou, pelo menos, cinco vezes contra Maurício, que morreu no local.
 
A Polícia Militar foi acionada e quando os policiais Paulino e Osnei se deslocavam para o bairro deram de frente com ‘Marquinho Coleirinha’ fugindo em uma motocicleta e, após um breve acompanhamento, o prenderam.
 
Segundo os PMs, de pronto ‘Coleirinha’ confessou o crime, mas alegou que foi agredido por Maurício e se vingou. Ele levou os policiais até sua casa, no mesmo bairro do crime, e entregou uma espingarda calibre 16 e 21 cartuchos intactos e outros 11 deflagrados.
 
A Polícia Militar, com apoio da equipe composta pelo sargento Valmir e cabo Tiago, preservaram o local do crime e o corpo da vítima até que os peritos da Polícia Científica realizassem a perícia técnica.

O flagrante de homicídio e embriahguez ao voltante foi registrado no plantão policial na Delegacia de Piedade.


Maurício Macedo era trabalhador rural / Foto: Arquivo Pessoal



 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet