Pilar do Sul - SP, segunda-feira, 18 de outubro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

05/06/2021 | 19:58 - Atualizada em 06/06/2021 | 10:51

Motorista morre em capotamento na vicinal SPV-093

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Motorista morre em capotamento na vicinal SPV-093

Foto: Divulgação

Um motorista, ainda não identificado, morreu em um acidente no início da noite deste sábado (5), por volta de 18h30, na estrada vicinal José de Almeida Rosa (SPV-093) no bairro Boa Vista.
 
Segundo as primeiras informações, o condutor seguia com um Fiat Uno preto (placas de Pilar do Sul), sentido bairro Reunidas, quando perdeu o controle de direção, saiu da pista, subiu em um barranco e capotou.
 
O motorista estava sem cinto de segurança e foi lançado para fora do veículo, sofreu uma lesão no pescoço, ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.
 
Os policiais militares cabo Cardena e soldado Joaquim compareceram ao local e estão neste momento registrando a ocorrência e aguardando a perícia técnica.
 
O homem, de aproximadamente 50 anos, estava sem documentos, se encontra no necrotério da Santa Casa e até o momento ainda não foi identificado.

Motorista é identificado

O motorista foi identificado na manhã deste domingo (6) como sendo Nestor Donizetti Oliveira, de 62 anos, que residia no mesmo bairro onde ocorreu o acidente.
 
Ao ver a notícia no Pilar News, vizinhos dele reconheceram o carro e informaram as autoridades.
 
O corpo de Nestor Donizetti Oliveira foi conduzido para exame necroscópico no IML de Sorocaba.
 
Segundo a Funerária Paraíso, seus familiares residem na cidade de Mirassol (SP) e estão vindo para Pilar do Sul para fazer o reconhecimento oficial e providenciar seu sepultamento.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet