Pilar do Sul - SP, segunda-feira, 18 de outubro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

31/05/2021 | 19:14

Câmeras flagram furto em loja de roupas em Pilar do Sul

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Câmeras flagram furto em loja de roupas em Pilar do Sul

Foto: Divulgação

Uma loja pequena de roupas localizada no bairro Campo Grande foi furtada na madrugada desta segunda-feira (31).
 
O furto ocorreu por volta de 3h50 da madrugada e foi flagrada por câmeras do circuito de monitoramento do estabelecimento (assista aqui).
 
As imagens mostram três indivíduos chegando, abrindo a porta de vidro e entrando tranquilamente na loja.
 
O que intriga o proprietário é que a porta não foi arrombada. Os bandidos abriram e depois fecharam a porta, como se tivessem uma cópia, ou chave mixa.
 
O furto só foi percebido pela manhã quando um funcionário chegou para trabalhar e percebeu os expositores vazios e avisou o patrão, que examinou as imagens das câmeras e descobriu o furto.
 
Desolado, o jovem comerciante revelou que foram subtraídas aproximadamente 100 camisetas, a metade de times de futebol, muitos shorts e uma TV Samsung de 43 polegadas.
 
Se você tiver qualquer informação sobre esse crime entre em contato com a Polícia Militar 190 ou com o Disque Denúncia 181 e denuncie. Sua identidade será mantida no anonimato.
 
 

 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • John 31/05/2021 | 00:00

    O pior que muitas das vezes o povo conhece e não que denuncia, é bom que denuncie para ele ser mais um na mira da policia de Pilar que esta fazendo um otimo trabalho ?? como fez semana passada com aquele jovem ????

 
 
Sitevip Internet