Pilar do Sul - SP, sábado, 27 de novembro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

25/01/2021 | 15:21 - Atualizada em 25/01/2021 | 20:08

​Jovem de Pilar do Sul é assassinado em Sorocaba

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Jovem de Pilar do Sul é assassinado em Sorocaba

Dj Léo Proença tinha 29 anos e residia em Sorocaba

Foto: Arquivo de Família

Um desentendimento entre crianças terminou em tragédia na noite deste domingo (24) em um condomínio residencial no Jardim Maria Eugênia, zona norte de Sorocaba.
 
Segundo o boletim de ocorrência, a confusão começou porque um menino de cerca de dez anos agrediu o outro de cinco.
 
Ao saber da agressão sofrida pelo filho, o vigilante Milton Gomes de Almeida (Pretto), de 49 anos, e seu outro filho, o metalúrgico Leonardo Proença Almeida, 29 anos, foram até o apartamento dos vizinhos pedir para que eles corrigissem o filho e que as agressões não se repetissem.
 
Segundo Milton, os pais do menino se enfureceram e passaram a xingá-los e agredi-los. Em dado momento, o homem empurrou Milton, que rolou escada abaixo, e agrediu Leonardo a pedradas e pauladas.
 
Reclamando de muitas dores, Leonardo foi socorrido ao Pronto Socorro do Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), mas, com politraumatismo na cabeça, tórax e abdome, não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã de hoje.
 
Na Delegacia, Milton disse que há tempos seu filho vinha sendo agredido pelo outro menino, fato que se repetiu no sábado, véspera da tragédia, que ainda tentou falar com a mãe do garoto, mas ela não quis conversar. Nesse mesmo dia Leonardo registrou boletim de ocorrência eletrônico por conta das agressões sofridas pelo irmão.
 
O Boletim de Ocorrência de homicídio qualificado, pelo motivo fútil, e lesão corporal, foi registrado na Delegacia do Plantão Norte de Sorocaba. O homem, acusado de cometer os crimes, foi detido a gora a pouco e está sendo ouvido nesse momento pela polícia.
 
Além de metalúrgico, Leonardo foi animador de festas e disk jockey, conhecido em Pilar do Sul como Dj Léo Proença. Ainda não temos informações de horários e locais de velório e sepultamento.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet