Pilar do Sul - SP, quinta-feira, 29 de julho de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

29/12/2020 | 10:46

​Ex-presidiário é acusado de furtar a própria mãe em Pilar do Sul

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Ex-presidiário é acusado de furtar a própria mãe em Pilar do Sul

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News / Arquivo

Uma senhora de 53 anos registrou um boletim de ocorrência nesta segunda-feira (28) em que acusa o próprio filho de ter lhe furtado um secador/alisador de cabelo, marca Philco, e um celular Samsung.
 
Segundo a vítima, ela chegou em casa no Jardim Pinheiro no sábado e deu por falta do celular e logo desconfiou do filho, que tem 28 anos, é usuário de drogas e possui anotações criminais, como roubo, furto e agressão, e que recentemente saiu da penitenciária onde cumpria pena.
 
Segundo a mulher, como dias antes o filho já havia lhe subtraído seu secador de cabelo, e a casa não apresentava marcas de arrombamento, desconfiou dele, que reside na Vila São Manoel, mas possui uma cópia da chave da sua casa.
 
A mãe disse que foi até a casa do filho que, questionado, negou o furto, mas uma mulher que reside com ele confirmou que o homem havia furtado o celular.
 
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pilar do Sul que deverá investigar o caso. O celular foi bloqueado na operadora.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet