Pilar do Sul - SP, quinta-feira, 29 de julho de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

11/12/2020 | 07:00 - Atualizada em 11/12/2020 | 07:38

​Casal é ferido a tiros em dupla tentativa de homicídio em Pilar do Sul

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Casal é ferido a tiros em dupla tentativa de homicídio em Pilar do Sul

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News

Duas pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (10), por volta de 21h15, no Jardim Campestre I, em Pilar do Sul.
 
Segundo o boletim de ocorrência, o casal trafegava em um veículo VW Saveiro pela rua Sebastião Francelino quando se aproximou uma motocicleta com dois ocupantes e o que estava na garupa sacou uma arma e disparou contra eles.
 
Bruno Teixeira de Oliveira, o Bruninho Cowboy, de 28 anos, foi atingido com dois tiros na costa e um no braço direito, enquanto que sua esposa, Aline Patrícia Rodrigues, de 30, foi ferida na costa e no braço esquerdo.
 
Após o ataque, os atiradores fugiram e as vítimas foram socorridos por meio próprio ao Pronto Socorro da Santa Casa e, segundo as primeiras informações, o estado de saúde deles era considerado estável.
 
Bruninho Cowboy, que, segundo a polícia, possui anotações criminais por tráfico de drogas, disse não saber quem efetuou os disparos e que desconhece o motivo.
 
Os policiais cabo Alexandre e soldado Alex, com apoio da equipe de Comando de Força Patrulha, composta pela tenente Djenipher e cabo Capelli, atenderam a ocorrência, mas nenhum suspeito foi preso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet