Pilar do Sul - SP, sábado, 31 de outubro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

12/10/2020 | 11:53 - Atualizada em 12/10/2020 | 11:58

PM prende acusados de roubo e agressões a idoso e deficiente na Santa Helena

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

PM prende acusados de roubo e agressões a idoso e deficiente na Santa Helena

Foto: Divulgação / Polícia Militar

A Polícia Militar agiu e rápido e prendeu três acusados de assaltar uma residência no Jardim Santa Helena em Pilar do Sul e agredir as vítimas, um idoso de 78 anos de idade e seu filho de 48 anos, deficiente mental, na madrugada desta segunda-feira (12).
 
Segundo o boletim de ocorrência, os ladrões arrombaram a porta da residência e renderam as vítimas, pessoas simples de poucas posses, exigindo dinheiro. Diante da resistência, elas foram agredidas com sufocamento no pescoço, golpe conhecido como gravata, socos e empurrões. Depois de roubar a quantia de R$ 350 em dinheiro os bandidos fugiram em um veículo VW Gol cinza, placas BUU-5310.
 
A PM foi acionada e os policiais, cabo Sandro e soldado Alex, foram rapidamente para o local e, após ouvir o relato das vítimas, repassou as informações de características dos ladrões e do veículo a PM de Salto de Pirapora.
 
Durante deslocamento de Salto para Pilar, na altura do quilômetro 134 da rodovia Francisco José Ayub (SP-264), no bairro da Ilha, os policiais sargento Serevincis e cabo Luciano abordaram o veículo, detiveram os acusados e apreenderam com eles a quantia de R$ 397, em dinheiro.
 
Anderson Luiz Oliveira Santos, vulgo Pelego, Fabio Jorge Apolinário e Caique Augusto Oliveira Escobar foram conduzidos a Delegacia e apresentados ao delegado de plantão Irani Smagasz Barros que ratificou a prisão em flagrante pela acusação de roubo.
 
Segundo a polícia, Anderson (Pelego), já conhecido dos meios policiais por furtos e roubos e que está residindo em salto de Pirapora, foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo e das agressões. Os outros dois, Fábio proprietário do veículo VW Gol (que foi apreendido) e Kaique residem em Pilar do Sul e ambos negam participação no assalto.
 
Em estado de choque, as vítimas foram atendidas na Santa Casa e passam bem.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Elvis willy 15/10/2020 | 00:00

    Bando de vagabundos rouba doente e idoso tomara q os peixe grandes engula eles na cadeia

  • Francisco Machado 12/10/2020 | 00:00

    Lamentável um senhor de idade que mal conseque se mover !e um doente mental.

 
 
Sitevip Internet