Pilar do Sul - SP, domingo, 27 de setembro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

08/09/2020 | 18:34 - Atualizada em 09/09/2020 | 06:54

​Convenção do PSD confirma Erick candidato a prefeito e Marquinho da Saúde vice

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

​Convenção do PSD confirma Erick candidato a prefeito e Marquinho da Saúde vice

Foto: Divulgação

Em convenção realizada na quinta-feira (3) o Partido Social Democrático (PSD) de Pilar do Sul confirmou a candidatura de Erick da Pizzaria como candidato a prefeito e de Marquinho da Saúde candidato a vice-prefeito para as eleições municipais de novembro deste ano.
 
Erick da Pizzaria (Edson Erick Melchior dos Santos) tem 43 anos, é empresário, casado, pai de dois filhos. Foi Policial Militar por 12 anos até pedir baixa da corporação e iniciar uma bem sucedida carreira de empresário do ramo alimentício. Participa voluntariamente de entidades assistenciais do município, foi vice-presidente e presidente da Comunidade Cristã Pilarense (Creche CCP) e, até recentemente, integrou a diretoria da Santa Casa, se afastando devido a sua pré-candidatura a prefeito.
 
O candidato à vice-prefeito, Marcos Augusto de Gois Vieira (Marquinho da Saúde), tem 39 anos. É funcionário público concursado, presidente do Diretório Municipal do PSD, foi secretário municipal de saúde e vereador por dois mandatos.
 
A convenção respeitou os protocolos sanitários de prevenção ao contágio do Covid-19, com distanciamento social, medição de temperatura, utilização de tapete com hipoclorito de sódio, máscara facial e álcool em gel.
 
No mesmo evento, que foi prestigiado por diversos simpatizantes e filiados, também foram apresentados os coordenadores de campanha do PSD, que serão os empresários Valdinei de Carvalho (Nei Mineiro da Ouro Safra) e Marcos Sales (Marquinho do Posto Garcia).
 
Durante a convenção foram exibidos vídeos com manifestação de apoio de diversas autoridades a Erick e Marquinho, entre eles os deputados Frederico D'Ávila (estadual-PSL), Edson Giriboni (suplente-estadual-PV), Capitão Derrite (Federal-PP), Guiga Peixoto (Federal-PSL) e Alex de Madureira (estadual-PSD), tenente-coronel Vanclei Franci (comandante do 40º Batalhão da Polícia Militar) e Gilberto Kassab, ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro das cidades, além de, presencialmente, o empresário e ex-vice-prefeito Angelo Paiotti e o ex-vereador Beto Jordão, que cumprimentaram os candidatos e lhes desejaram sucesso na campanha.
 
“Agradeço o apoio de todos à indicação do meu nome, aceitei esse desafio porque estou com muita coragem e garra para trabalhar por nossa cidade. Cansei de ficar nos bastidores, orientando, falando e não ver as coisas acontecer, sequer ser ouvido!”, disse Erick. “Por isso me coloquei a disposição para fazer o bem para nossa cidade, de traçar um novo caminho, novos horizontes, e levar Pilar do Sul rumo ao desenvolvimento que ela precisa e merece”, finalizou o candidato a prefeito pelo PSD.

Candidatos a vereador
 
No mesmo evento, também foram confirmados os nomes daqueles que buscam uma vaga à cadeira do Legislativo, obedecendo à porcentagem do número de candidatas mulheres:
 
Ana Lúcia da Floricultura
Ana Paula São Paulina
Anselminho do Bar
Clayton Machado
Fabinho Campos (cantor)
Júlio Cicone
Marcela (Agente Comunitária de Saúde)
Marcus Fábio (Vigilância Sanitária)
Patrícia do Nico Turco
Paulinho Papagaio
Pedrinho Vila Nova
Reginaldo Tuta
Rene do Mauro (Caminhoneiro)
Sílvio Yasuda
Simone Flora
Tiago Amaro


Fonte: Da Redação / Com informações do PSD

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • paulo 08/09/2020 | 00:00

    Na minha opinião que não vale muita coisa, acho que os candidatos deviam já divulgar a equipe de secretários, pois fazem parte de decisões que podem muito vir a refletir junto ao povo!

  • paulo 08/09/2020 | 00:00

    Gente nova? Marquinho já tem experiência! Erick é um empresário bem sucedido que não nega competência! Correndo em paralelo empresários de grande competência. Temos que analisar as propostas , comparar com a dos outros candidatos pra depois decidirmos onde vamos jogar nosso voto pois se errarmos são quatro anos de arrependimento!

 
 
Sitevip Internet