Pilar do Sul - SP, terça-feira, 20 de outubro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

04/09/2020 | 11:41 - Atualizada em 04/09/2020 | 12:02

​PSDB e MDB oficializam coligação com Zé Francisco candidato a prefeito e Paulinho a vice

A coligação denominada “Juntos por Pilar” terá ainda 28 candidatos à vereador. Veja a lista.

Da Redação

​PSDB e MDB oficializam coligação com Zé Francisco candidato a prefeito e Paulinho a vice

Zé Francisco, deputado Vitor Lippi e Paulinho Pinheiro

Foto: Divulgação

Em convenções realizadas na segunda e na terça-feira (1) o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) e o MDB (Movimento Democrático Brasileiro) oficializaram a coligação dos partidos para a eleição deste ano e aprovaram os nomes dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores das respectivas legendas.
 
A coligação denominada “Juntos por Pilar” terá o advogado e contabilista José Francisco de Almeida (Zé Francisco-PSDB) como candidato à prefeito e o vereador e empresário Paulo Henrique Pinheiro (Paulinho da cadeira de rodas-MDB) candidato a vice-prefeito.
 
A convenção do PSDB, realizada em 31 de agosto, contou com a presença, além de filiados e simpatizantes, do deputado federal Vitor Lippi (PSDB), que trouxe pessoalmente o seu apoio para o candidato pilarense.
 
Também estiveram presentes Luiz Henrique de Carvalho e Janete Pedrina de Carvalho Paes, ex-prefeitos de Pilar do Sul, que também reforçaram o apoio à candidatura de Zé Francisco.
 
Em seu pronunciamento, Luiz Henrique frisou que o diferencial do pré-candidato Zé Francisco é a humildade, transparência e a experiência pública. “Zé Francisco é o pré-candidato ideal por carregar todas as qualidades para ser nosso prefeito e estamos empenhados para que isto aconteça”, comentou, Luiz Henrique.
 
Já a ex-prefeita Janete Pedrina de Carvalho enalteceu a competência de Zé Francisco. “Foi secretário durante o meu governo e não mediu esforços para colocar as contas em dia e deixamos mais de R$ 7 milhões em caixa quando terminei minha gestão”, enfatizou.
 
Para o deputado Vitor Lippi a pré-campanha à prefeito do Zé Francisco será da “política da esperança, da construção, com programa que respeita o próximo e tem compromisso com o futuro”.
 
Em seu discurso, Zé Francisco lembrou um pouco de sua história de vida, marcada por grandes desafios; bem como a importância da família, que não mediu esforços em apoiá-lo em um dos períodos mais difíceis de sua vida, que foi durante o seu tratamento na hemodiálise até o transplante de rim, doado pelo próprio irmão.
 
Zé também recordou sua vida simples e determinada, empenhando nos estudos, o que possibilitou se formar contador e advogado. “Se Deus possibilitou esta segunda chance em minha vida eu me considero apto a trabalhar pelo povo pilarense e por isso, ao lado do Paulinho da cadeira de rodas, nos lançamos pré-candidatos e temos como objetivo dar melhores condições aos pilarenses que buscam um atendimento médico, um ensino de qualidade, mais ofertas de trabalho, uma cidade mais segura e acolhedora. É o momento de trabalhar pelo desenvolvimento e progresso de nossa cidade.”
 
Candidatos a vereador
 
As convenções da coligação “Juntos por Pilar” também definiram e aprovaram os 28 candidatos à vereador das legendas. Confira a lista:
 
PSDB
 
Cheila Brisola
Cláudia Bueno
Almodovar Farmacêutico
Toninho Baiano
Karla do Dalton
Laís Caetano
Luiz Brisola
Márcio Kanaviá
Tata da Caixa
Madalena Penteriche
Miguel Guedes Carvalho
Odair Ribeiro
Rodrigo Silva
Rubison de Almeida
Samuel Eletricista
Sandro Márcio

 
MDB
 
Adriano Mizumoto
Afonso do Julianinho Motopeças
Lili do Panorama
Cícero Augusto
Danilo da Auto Sul
Henrique Nóbrega Português
Joel Pedreiro
Laércio Maia Cabeleireiro
Maria do Nivaldo
Raquel da Cananéia
Sônia da São Manoel
Vagner Batista


Fonte: Redação / Com informações dos partidos


Luiz Henrique, Janete Carvalho, Zé Francisco,Vitor Lippi e Paulinho Pinheiro / Fotos: Divulgação.

 

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Fernando Ribeiro de Carvalho 05/09/2020 | 00:00

    Pra ser um bom prefeito não importa o histórico da pessoa. Apartir do momento que assumi o seu cargo tem que ser sujeito homem e cumprir seus deveres como prefeito. . . Tá aí um exemplo de pilar. Um ser humano que foi candidato evangélico dizia ser um bom homem hoje. Não tá mais no cargo as coisas tem que deixa acontecer . Se o prefeito for ruim sai com protesto. Pra joga na rua de volta

  • paulo 05/09/2020 | 00:00

    Nem sempre vence o melhor ! O povo tem que aprender a avaliar as propostas dos candidatos e não promessas impossíveis de serem cumpridas! Tem que ver o que o prometeu e o que fez o ultimo candidato ( atual administração) Tanta coisa prometida que não foi feita! Tanta coisa feita que não beneficiou nada o povo! . O slogan do povo para povo más que "POVO"?????

  • Donisete 05/09/2020 | 00:00

    Dificil ne, a pessoa nao tem nenhum historico confiavel pára poder ser prefeito ja de cara de nossa cidade

  • Fogaça 04/09/2020 | 00:00

    Parabéns aos candidatos a prefeito e vice prefeito que Deus abençoe essa caminhada e que vença o melhor.

 
 
Sitevip Internet