Pilar do Sul - SP, quinta-feira, 2 de julho de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

29/06/2020 | 14:02

Pilarense morre em acidente de motocicleta em Itatinga, região de Botucatu

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Pilarense morre em acidente de motocicleta em Itatinga, região de Botucatu

Foto: Reprodução / Google Street View


O motociclista pilarense Emerson Fernando Seabra, de 39 anos, morreu em um acidente na madrugada desta segunda-feira (29), por volta de 4h, na Rodovia Castelo Branco (SP-280), altura do km 208, em Itatinga (SP).
 
Segundo o apurado pela Polícia Rodoviária, e pelos danos na parte dianteira da motocicleta Honda CBX 250 Twister que Emerson conduzia, ele teria colidido contra a traseira de um caminhão e caído, sendo atropelado por um ônibus.
 
O pilarense chegou a ser socorrido pelo serviço de resgate da concessionária, mas não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto era atendido no Pronto Socorro do Hospital das Clínicas de Botucatu.

O ônibus da Viação Andorinha transportava 58 passageiros, nenhum deles ficou ferido, segundo a Polícia.
 
O motorista do ônibus contou que tentou, mas não conseguiu evitar o acidente, que ainda viu o caminhão estacionado, mas o caminhoneiro deixou o local antes da chegada da polícia e que alguém anotasse as placas.
 
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Itatinga que vai investigar o acidente.
 
O corpo de Emerson Seabra, que era motorista de caminhão e residia no centro, está sendo transladado para Pilar do Sul pela Funerária Paraíso, que ainda não tem previsão dos horários de velório e sepultamento.


Emerson Seabra / Foto: Arquivo Pessoal.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet