Morre segunda vítima do acidente entre carro e moto na Ponte da Usina
Morreu no domingo (5) Eduardo Almeida da Silva, de 37 anos, uma das vítimas do acidente ocorrido em 26/12 na altura do quilômetro 135 da rodovia José de Carvalho (SP-250), em frente à entrada do Camping Rugine - próximo à ponte da represa Usina Batista (leia aqui).
A namorada dele, Joice Cavalcante Nascimento, 28 anos, sofreu traumatismo craniano, ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu durante o atendimento na Santa Casa. Com lesões no tórax, braço e cabeça, Eduardo foi transferido para o Hospital Regional, mas após 10 dias também não sobreviveu.
O casal, que residia em São Bernardo do Campo-SP e seguia viagem para o sul do país, trafegava com uma motocicleta Dafra Horizon 250, sentido Piedade à Pilar do Sul, quando foram atingidos por um GM Monza, que era conduzido por um aposentado de 80 anos de idade, com problemas de audição e sem habilitação, que teria saído de uma estrada vicinal e não observado a preferencial.
A ocorrência de duplo homicídio culposo na direção de veículo automotor, e direção de veículo sem habilitação, está sendo investigada pela Polícia Civil de Pilar do Sul.