Pilar do Sul - SP, sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

26/12/2019 | 14:56 - Atualizada em 27/12/2019 | 05:33

​Mulher morre e homem fica ferido em colisão entre carro e moto na Ponte da Usina

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Mulher morre e homem fica ferido em colisão entre carro e moto na Ponte da Usina

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News

Uma mulher de 28 anos morreu e o namorado dela, de 37 anos, ficou gravemente ferido em mais um acidente envolvendo motocicleta, dessa vez na rodovia José de Carvalho (SP-250), altura do quilômetro 135 - próximo à ponte sobre a represa da Usina Batista, em frente a entrada do Camping Rugine.
 
O acidente ocorreu por volta de 12h30 desta quinta-feira (26) e segundo o apurado no local, o casal estava em um motocicleta Dafra Horizon 250, placas PXH-2562 (Toledo-MG), e seguia sentido Piedade à Pilar do Sul quando, por motivos a serem apurados pela polícia, foram atingidos por um GM Monza, que teria saído de uma estrada vicinal e não observado a preferencial.
 
Com a violência da colisão, a motocicleta foi parar no acostamento, a cerca de 30 metros do local do impacto, e o casal violentamente lançado ao solo.
 
A ambulância do SAMU, com o enfermeiro Mauro e o motorista Celso, socorreram os feridos ao Pronto Socorro da Santa Casa.
 
Joice Cavalcante Nascimento sofreu traumatismo craniano, não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento no hospital.
 
Com lesões graves no tórax, braço e cabeça, Eduardo Almeida da Silva foi transferido para o Hospital Regional em Sorocaba e seu estado de saúde é considerado gravíssimo.
 
O GM Monza cinza, placas DBH-3170 (Pilar do Sul), era conduzido pelo aposentado A.P.N., de 80 anos de idade, que tem problemas de audição e não possui habilitação (CNH), que reside no bairro da Serra, em Piedade.
 
A Polícia Militar, com os soldados Oliveira e Joaquim, prestaram os primeiros atendimentos, sinalizando a via e orientando o trânsito, até a chegada da Polícia Rodoviária e do DER.
 
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pilar do Sul como homicídio e lesão corporal culposos na direção de veículo automotor, além do fato de dirigir sem ser habilitado.
 
Um amigo do casal, que estava em outra motocicleta e não se envolveu no acidente, contou que eles residem em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, e seguia viagem à passeio para o Rio Grande do Sul.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Sandro Galvão 09/01/2020 | 00:00

    Sra. Fabiana , que feio vc chamara pessoa de desgraçado , alias , vc tem certeza , que seu amigo tava certa , vc estava no local na hora , por enquanto única coisa que esta errado e andar sem carta , o resto vai ser apurado , batida num foi isso te garanto , não julgue oq vc não sabe , outra coisa , tem varias coisas a ser averiguado , a dor sua e da família todos entendem , mais e a dor da família do outro lado e do senhor tb , e outra pode ser infelizmente a hora dos seus amigos tb , pq a vida e um sopro , vamos ter mais cuidados e supor as coisas , bom dia e que deus o tenha seus amigos , q o esprito deles descansem em paz !

  • Fabiana Souza Cruz 06/01/2020 | 00:00

    O Eduardo Almeida da Silva,faleceu na manhã de domingo. Meu amigo,de infância. Querido por muitos. Gostaria muito que esse ser passa-se o resta da vida dele preso, desgraçado acabou com 2 família. Um casal cheio de sonhos e planos iria se casar nesse ano

 
 
Sitevip Internet