Jovem é assaltada em frente o recinto Chico Mineiro
Uma auxiliar de atendimento de 21 anos foi assaltada na noite desta terça-feira (26), por volta de 23h30, na avenida Antonio Lacerda, em frente o recinto Chico Mineiro, no Jardim Nova Pilar.
A vítima voltava do trabalho quando repentinamente surgiu um indivíduo alto, magro, com uma blusa vermelha, com o rosto encoberto com o capuz da blusa e anunciou o assalto.
Ameaçada a jovem entregou o celular Motorola Moto X Play e R$ 220 em dinheiro e o ladrão, que portava uma arma preta, fugiu.
A Polícia Militar foi acionada, ainda realizou buscas, mas o assaltante não foi encontrado.
DENÚNCIA - Qualquer informação que ajude encontrar o celular e identificar o ladrão pode ser denunciado para a Polícia Militar (telefone 190), à Polícia Civil (telefones 197 e 3478-5340) ou ao Disque Denúncia 181. Em ambas, a ligação é gratuita e não é necessário se identificar.