Adolescente de 14 anos é apreendido por tráfico no Campestre
Um adolescente de 14 anos foi apreendido pela Polícia Militar no início da noite desta segunda-feira (21) por ato infracional de tráfico de drogas no Jardim Campestre II.
A equipe, composta pelos soldados Joaquim e Silva Oliveira, patrulhava o bairro quando foi alertada por um cidadão que o menor estava traficando.
O adolescente foi localizado e detido e, durante a revista, os PMs localizaram três porções de maconha e R$ 102 em dinheiro.
Segundo a polícia, o menor foi conduzido à Delegacia onde, na companhia da mãe, confessou o tráfico. Após a elaboração do boletim de ocorrência do ato infracional, por ser primário, o adolescente foi liberado à sua genitora. A droga e o dinheiro foram apreendidos.