Família procura por jovem e bebê de 8 meses desaparecidas há mais de 20 dias
A família da estudante Tainá de Queiroz Mendes, 18 anos, e da filha dela, Sofia Helena da Silva, de apenas 8 meses, estão desesperados a procura delas, que não são vistas desde sábado, dia 3 de novembro.
Segundo Raul Kennedy da Silva, 19, marido de Tainá, ele estava trabalhando em uma cidade no extremo noroeste do estado e se ausentou de casa em Sorocaba, onde o casal residia, por alguns dias e quando retornou não encontrou a mulher e a filha.
Segundo as informações obtidas por ele, Tainá e Sofia teriam saído de casa em companhia de um colega seu de trabalho, que teria convencido a mulher que ela iria se encontrar com o marido.
Segundo Raul a mulher e a bebê foram raptadas pelo colega, uma vez que ele não teria pedido para ele as levar ao seu encontro.
Raul disse que, por conta do trabalho, conheceu o colega havia cerca de quatro meses e pouco sabe sobre ele, mas que foi informado que o mesmo já tem passagem pela polícia, costuma utilizar documento falso e é foragido da justiça.
“Eu não acredito que a Tainá foi com ele de livre e espontânea vontade, uma vez que estava tudo bem entre a gente, sem avisar o pai dela, a família dela e eu”, disse Raul.
Com todos os envolvidos são de Pilar do Sul, um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Pilar e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Sorocaba, onde se deu o desaparecimento, que está investigando o caso.
Quem tiver qualquer informação do paradeiro de moça e do bebê pode entrar em contato com a Polícia Militar (190), Polícia Civil de Pilar do Sul (15) 3478-5340 (ou 147), Disque Denúncia 181 ou com a família pelos celulares: (015) 99125-7066 e 99688-1548.
O caso repercutiu na TV Record e foi divulgado no programa Cidade Alerta (veja aqui).