Moça morre e bebê fica ferido em capotamento de veículo na SP-250
Uma mulher de 23 anos morreu e a filha dela de apenas dois anos ficou ferida em um capotamento de um veículo Fiat Uno Mille ocorrido na tarde desta sexta-feira (25) na rodovia Nestor Fogaça (SP-250), entre os bairros do Claro e Pinhal de Cima.
Segundo o boletim de ocorrência, a estudante Laís dos Santos Bera trafegava sentido Pilar do Sul à São Miguel Arcanjo quando, após uma curva na altura do quilômetro 151,5, perdeu o controle de direção, rodou na pista, colidiu contra um barranco e capotou.
Segundo testemunhas, a moça foi arremessada para fora do veículo, à uma distância de cerca de 30 metros, ainda foi socorrida pelo SAMU à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. A criança também caiu fora do veículo, sofreu diversas escoriações, mas não corria risco de morte.
Pouco antes do acidente, Laís publicou um post no Facebook perguntando aos seus amigos em qual posto de São Miguel, Pilar do Sul e Salto de Pirapora ainda tinha etanol. Ao ser informada que em um posto de São Miguel Arcanjo tinha o combustível, ela decidiu ir até a cidade vizinha abastecer o carro e no trajeto aconteceu o acidente.
Segundo a Funerária Lemes, o corpo foi conduzido ao IML, em Sorocaba, e será liberado na manhã de sábado. Laís dos Santos Bera será velada no Velório Municipal de Pilar do Sul e sepultada no cemitério São João Batista, em horário à definir.