Imprimir

Imprimir Notícia

01/09/2025 | 10:05 | Atualizada: 03/09/2025 | 10:45

2ª Corrida de rua em prol a APAE de Pilar do Sul acontece no dia 28 de setembro

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) foi fundada em 18 de outubro de 1999 na cidade de Pilar do Sul.

E realizará a segunda edição da corrida de rua em prol a instituição com três modalidades esportivas sendo corrida de 6km, caminhada de 3km e corridinha kids no dia 28 de setembro, domingo, a partir das 6h da manhã com a largada marcada para as 8h.

Na corrida de 6km segundo a divulgação “é recomendado para gosta de desafios e quer superar seus próprios limites. O percurso será sinalizado, com pontos de hidratação e cronometragem oficial.”

Já na caminhada 3 km “é uma atividade leve e acessível, ideal para toda a família, com um trajeto agradável em meio à natureza ou áreas urbanas.”

E por fim a corridinha Kids são para crianças de até 15 anos para competir nas distâncias de 50m, 100m, 200m e 400m.

Acesse este link (clique aqui) e confira essas e outras informações para participar da 2° Corrida de rua em prol a APAE de Pilar do Sul.

 
 
 Imprimir