Imprimir

Imprimir Notícia

02/07/2025 | 11:24

Pedestre morto em atropelamento na vicinal da Reunidas é identificado pela polícia

Foi identificado o pedestre que morreu atropelado por um veículo VW Gol no início da madrugada de domingo (leia aqui) na estrada vicinal José de Almeida Rosa, via de acesso da cidade ao bairro Reunidas.

A vítima, magro, calvo e cútis preta, que trajava calça jeans, blusa de moletom preta, bota e boné preto, não portava qualquer documento, foi conduzido ao IML de Sorocaba para realização de exame necroscópico e identificação.
 
A confirmação do nome da vítima foi feita na tarde desta terça-feira (01) pelo Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD) por meio de exame papiloscópico das digitais, comparadas ao banco de dados do IIRGD.
 
A vítima é Jose Carlos de Andrade, de 70 anos. De acordo com o que apurou a polícia, os últimos endereços registrados no sistema dão conta que ele seria morador do município de Sarapuí.
 
Segundo a polícia, até a manhã de hoje, 2 de julho, nenhum familiar compareceu à Delegacia para reclamar o corpo e proceder o reconhecimento da vítima.
 
O acidente
 
O acidente ocorreu pouco depois da meia-noite na altura do km 13 da estrada vicinal José de Almeida Rosa (SPA-160/250), próximo ao sítio do Ito, no bairro Boa Vista.
 
O motorista relatou que voltava da igreja com a esposa e um filho, trafegando sentido centro-bairro, quando surgiu um carro na direção contrária, com os faróis acessos.
 
Mesmo ofuscado, ele manteve seu veículo na sua faixa de direção quando sentiu um impacto no vidro e lateral do carro. Após a batida, ele retornou ao local e só aí percebeu que se tratava de uma pessoa.
 
O motorista permaneceu no local e acionou o socorro. Os socorristas do SAMU compareceram ao local, mas o homem já estava morto.
 
 
 Imprimir