Imprimir

Imprimir Notícia

18/09/2023 | 15:25 | Atualizada: 10/07/2025 | 11:06

Morador de Pilar do Sul é morto a facada no Distrito do Cocaes

O ajudante geral Marcos Douglas da Silva, de 32 anos, foi morto a facada no início da madrugada deste domingo (17) no Distrito do Cocaes, em Sarapuí.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local por conta de uma pessoa esfaqueada.
 
Lá chegando os policiais, juntamente com o SAMU, encontraram a vítima, ainda com vida, caída com um sinal de facada no peito.
 
O homem foi socorrido ao Pronto Socorro de Sarapuí, mas não resistiu ao ferimento e entrou em óbito.
 
Em diligência pelo bairro os PMs prenderam um suspeito escondido atrás de uma parede e localizou ao lado dele uma faca, ainda suja de sangue, que teria sido utilizada no crime.
 
Segundo os PMs, num primeiro momento, o suspeito confessou o crime, mas na Delegacia de Polícia negou a autoria do homicídio.
 
Para o delegado o homem contou que houve uma discussão, que foi empurrado pela vítima, caiu ao solo e que sua esposa foi quem golpeou Marcos com a facada e que, para protegê-la, pegou a faca e fugiu.
 
O homem ficou preso porque era procurado da justiça por um processo de furto qualificado. A mulher não foi encontrada pela PM. Agora a Polícia Civil investiga o caso que foi registrado como homicídio qualificado.
 
Segundo parentes, Marcos Douglas da Silva, que era natural de Salto de Pirapora, residia em Pilar do Sul e, de acordo com a Funerária Pró Paz, foi sepultado no início da tarde desta segunda-feira, às 13h30, no cemitério Jardim das Acácias em Pilar do Sul.
 
 
 Imprimir