Imprimir

Imprimir Notícia

01/03/2018 | 22:31 | Atualizada: 01/03/2018 | 22:31

​PM prende acusados de furto a comércio no Jardim Campestre II

Três indivíduos foram presos pela Polícia Militar no final da manhã desta quinta-feira (01) acusados de furtar um bar e mercearia no Jardim Campestre II.

Por volta de 11h30 a PM foi acionada para atender um furto em andamento.

Os policiais Camila e Alexandre se deslocaram rapidamente para o local a tempo de surpreender o trio ainda no corredor de acesso, no quintal do estabelecimento.

Segundo o boletim de ocorrência, ao avistar os policias, dois deles conseguiram fugir. Já Leandro dos Reis Cruz, 26, foi detido no local.

Já com os apoios do sargento Rossi e soldado Silva Oliveira, um deles, Everton Domingues Tertuliano dos Reis, 24, foi localizado e preso escondido em um matagal, enquanto que o outro, Marcelo Barbosa de Lima, 35, conseguiu fugiu, mas pouco depois foi localizado e preso no bairro Santa Cecília.

De acordo com a polícia e os relatos da vítima, além de furtar diversos objetos, os ladrões ainda danificaram vários equipamentos e utensílios do bar. Parte das mercadorias e um aparelho de DVD foram recuperados.

Os três foram conduzidos à Delegacia e autuados em flagrante pelo delegado Milton Andreoli, acusados de furto qualificado, e recolhidos à cadeia local.

Os três, que também residem no Jardim Campestre II, foram conduzidos à Delegacia e autuados em flagrante pelo delegado Milton Andreoli, recolhidos à cadeia local e serão apresentados nesta sexta-feira em uma audiência de custódia na Justiça..
 
 Imprimir