Homem é preso suspeito de furto, roubo e agressão a idoso em assalto em sítio
Um indivíduo de 24 anos foi preso na manhã desta terça-feira (18) suspeito de ter furtado uma residência no bairro Campo Grande e também de roubar e agredir um idoso de 78 anos de idade em um assalto na madrugada do último sábado (15) em um sítio na zona rural.
Diante das características do autor, os Policiais Militar cabos Paulino e Vieira saíram em patrulhamento e, com apoio do sargento Rossi, localizaram o suspeito em um local conhecido como ponto de tráfico de drogas no bairro Santa Cecília, onde, segundo a PM, criminosos negociam objetos subtraídos.
Com Samuel Guari Rodrigues de Oliveira, já conhecido dos meios policiais pela prática de roubo, furto e tráfico de drogas, os PMs localizaram um perfume BLV Pour Homme e um tênis branco da marca Adidas que ele alegou ter adquirido por R$ 10 de um desconhecido na biqueira.
Os objetos apreendidos foram reconhecidos pela vítima que teve a residência invadida e furtada na manhã de ontem no Campo Grande. Além desses, os ladrões levaram muitas coisas, como notebook Samsung, perfumes de diversas marcas, joias, relógios, óculos de sol, tênis, bolsas e uma mochila com documentos pessoais das vítimas.
O suspeito foi conduzido à Delegacia onde, segundo a polícia, confessou a participação em um assalto a uma residência em um sítio na região do bairro Douradinho, divisa entre Pilar e Piedade, ocorrido no último sábado (15). Nessa ocasião, um idoso de 78 anos foi covardemente agredido e teve R$ 500 e uma espingarda roubados pelo criminoso.
Diante dos fatos, o delegado Milton Andreolli ratificou a prisão em flagrante de furto qualificado à residência e o indiciamento pelo roubo ao idoso no sítio no Douradinho. Samuel Guari Rodrigues de Oliveira foi mantido preso e a disposição da justiça.