Imprimir

Imprimir Notícia

06/07/2023 | 17:06

​Polícia Civil de Pilar do Sul prende mulher por uso de documento falso

A Polícia Civil de Pilar do Sul (SP) realizou a prisão de uma mulher por uso de documento falso. A ação ocorreu na terça-feira (4) após funcionários de uma agência bancária da região acionarem os policiais civis.

Agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) dirigiram-se até o local e depararam-se com uma senhora que estaria tentando abrir uma conta no estabelecimento. Ao realizar pesquisas nos sistemas policiais, constatou-se que a mulher tentava se passar por outra pessoa e que o documento apresentado era falso.

Durante a abordagem, foram encontrados com a suspeita um extrato do INSS e uma conta telefônica em nome da pessoa cuja identidade ela tentou assumir. Além disso, os agentes apreenderam uma faca que simulava uma caneta, um aparelho celular e um documento bancário em nome de uma terceira pessoa.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida até a Delegacia de Polícia, onde foi autuada em flagrante delito. Posteriormente, ela foi levada ao Plantão Norte de Sorocaba, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Polícia Civil - Sorocaba/SP


A mulher portava uma espécie de punhal, disfarçada de caneta / Foto: Divulgação.
 
 
 Imprimir