PM apreende adolescentes e mais de 700 porções de crack e cocaína
A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de droga e deteve dois adolescentes acusados de tráfico na tarde desta terça-feira (27) em Pilar do Sul.
Por volta de 15h30 os policias, cabos Paulo Sérgio e Sandro, foram acionados para averiguar uma denúncia anônima de ocorrência de tráfico em uma residência.
Após ter a entrada no local franqueada pelo genitor de um dos suspeitos, os PMs localizaram os entorpecentes escondidos em um guarda-roupas.
Foram apreendidos 597 pedras de crack, 136 frasconetes com cocaína e 261 pinos vazios. Um total de 277 gramas de drogas, além de R$ 34 em dinheiro.
Os meninos de 15 e 16 anos foram conduzidos à Delegacia onde foram autuados em flagrante por ato infracional de tráfico de drogas.
O delegado Milton Andreoli determinou ainda a recolha deles à Fundação Casa para que sejam submetidos a medidas socioeducativas.