Imprimir

Imprimir Notícia

23/05/2023 | 16:38 | Atualizada: 24/05/2023 | 08:06

Marcio Leme conquista o brasileiro de Luta de Braço e garante vaga para o mundial no Cazaquistão

O atleta pilarense Marcio Leme, que compete pela equipe Sparta, de Votorantim, conquistou uma vaga para disputar o Campeonato Mundial de Luta de Braço 2023, que esse ano será realizado no Cazaquistão, em agosto.

O competidor de 48 anos, e que há 26 pratica o esporte, mostrou sua força e habilidade ao se consagrar campeão invicto da categoria máster até 70kg, braço esquerdo, do Campeonato Brasileiro Interclubes de Luta de Braço, ocorrido no último sábado (20) na cidade de Capivari-SP, e que contou com a participação de cerca de 250 atletas.
 
Agora, como as despesas são custeadas pelos próprios atletas, Márcio Leme está em busca de patrocínio para o ajudar nas despesas com a viagem para o Cazaquistão.
 
Se você comerciante, empresário ou entusiasta do esporte puder patrocinar é só entrar em contato por meio do celular: (15) 99751-3235 (WhatsApp).
 
A luta de braço é uma modalidade esportiva que exige resistência, força e técnica apurada, sendo considerada um verdadeiro teste de habilidade e superação.
 
O Mundial de Luta de Braço é um evento de grande relevância no calendário esportivo internacional, reunindo os melhores atletas de diferentes países.


 
 
 Imprimir