Imprimir

Imprimir Notícia

17/02/2023 | 11:41

Motoboy e motocicleta de açougue são encontrados em Sorocaba

Foi encontrado em Sorocaba, são e salvo, o motoboy Wellington Santos Machado, de 26 anos de idade, que estava desaparecido desde o último sábado (leia aqui e aqui).

Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz era funcionário da Casa de Carnes do Helton e, por volta de 17h30, saiu para fazer a entrega sumiu com a motocicleta do açougue, com o dinheiro das mercadorias que havia entregado e mais R$ 100 de troco.
 
A motocicleta foi localizada e apreendida pela Polícia Militar na segunda-feira (13) sendo conduzida por outra pessoa por uma avenida em Sorocaba.
 
À reportagem do Pilar News um familiar informou que o motoboy apareceu na casa de parentes em Sorocaba e ontem retornou para Pilar do Sul e, para alívio da família, está tudo bem com ele.
 
Na manhã dessa sexta-feira Wellington Santos Machado compareceu à Delegacia de Polícia de Pilar do Sul e, nesse momento, presta depoimento para se explicar e deverá ser indiciado criminalmente pelo que fez.
 
A motocicleta continua apreendida no pátio do guincho em Sorocaba e o dono do açougue agora está enfrentando uma longa burocracia para tentar reaver seu veículo de trabalho.
 
 
 Imprimir