Imprimir

Imprimir Notícia

06/01/2023 | 10:02 | Atualizada: 06/01/2023 | 12:17

Ação conjunta da Polícia Civil e PM prende suspeitos de tráfico

Em uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar realizada na tarde desta quinta-feira (5) prendeu três suspeitos de tráfico de drogas e apreendeu mais de meio quilo de cocaína em uma residência no bairro Santa Cecília.

Segundo o boletim de ocorrência, a operação de ontem foi o desfecho de uma investigação promovida pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) que apurava uma denúncia de tráfico de drogas naquele local.
 
Depois de dias de campanas, monitoramento e de posse de informações e da rotina dos suspeitos, e por conta da intensa movimentação observada ontem, os policiais decidiram proceder a abordagem no local.
 
Durante a vistoria, os agentes localizaram 458 frasconetes de cocaína (505g), prontos para a venda, R$ 880,55 em dinheiro, que teriam sido obtidos com a venda de drogas, e apreenderam diversas pessoas que estavam na casa.
 
A ocorrência foi apresentada na Delegacia onde o delegado Milton Andreoli ratificou a prisão em flagrante de Janaína Pereira da Silva, de 38 anos, Weslley Gonçalves dos Santos, 19 anos, e Marli Leme Nogueira, 43. Uma adolescente de 15 anos, que estava na casa, foi liberada a parentes.

Uma mulher de 21 anos, que seria usuária, foi arrolada como testemunha e liberada. Os demais foram conduzidos a cadeias na região, ficando a disposição da justiça, ou até a audiência de custódia, que deverá ser realizada hoje.
 
A operação contou com a participação dos policiais civis Gustavo e Hugo e os PMs Alexandre, Oliveira, Osnei e Alex.
 
 
 Imprimir