Imprimir

Imprimir Notícia

22/10/2022 | 10:07 | Atualizada: 22/10/2022 | 10:21

Rodada dupla volta a agitar o futebol no Nestor Brasílio após mais de 10 anos

Acontecerá nesse domingo (23) a reinauguração do tradicional campo de futebol do Nestor Brasílio, no bairro Pinhal de Cima, zona rural de Pilar do Sul.

A inciativa é de Moacir Brasílio, filho do senhor Nestor, que decidiu resgatar todo o simbolismo histórico que local representa para o futebol pilarense.
 
Tocado pelo comerciante e produtor rural Nestor Basílio, o tradicional campo teve o seu auge em meados dos anos 80 e 90 e a mais de dez anos não recebia um jogo de futebol.
 
Para reativar o espaço, Moacir contou com os apoios das secretarias de esportes de Pilar do Sul e São Miguel Arcanjo e dos dirigentes da AA Guarany (Pilar do Sul), na reconstituição do gramado, das traves e redes.
 
Para marcar a retomada do tradicional campo do Nestor Basílio, será realizada uma rodada dupla. Confira o programa:
 
14h – AA Guarany x Associação SMA (veterano)
16h – EC Pecuária x Curió FC (50tão)

 
 
 Imprimir