Imprimir

Imprimir Notícia

05/10/2022 | 09:57 | Atualizada: 05/10/2022 | 10:47

PM recupera objetos furtados de loja e prende acusados de receptação

Na tarde desta quarta-feira (4), a Polícia Militar deteve dois homens acusado de receptação e recuperou objetos que haviam sido furtados de uma loja de móveis e eletrodomésticos na madrugada do último domingo.

Segundo o boletim de ocorrência, os criminosos escalaram uma parede nos fundos do estabelecimento e arrombaram uma janela para ter acesso ao comércio localizado na Santa Cecília e de lá furtaram relógios e aparelhos celulares avaliados em R$ 17 mil.
 
O furto foi flagrado por câmeras de monitoramento e de posse dessas imagens a polícia identificou os suspeitos e passou a diligenciar para encontra-los.
 
Ontem, os soldados Joaquim e Jesus, com apoio do sargento Valmir e soldado Antunes, localizaram e prenderam o primeiro acusado, Claudio Luiz Junior, e, na casa dele encontrou 12 relógios da marca Orient, 2 Xiaomi e 2 Xtrax.
 
Diante das evidências, segundo a polícia, Cláudio confessou a autoria do furto, entregou o comparsa e indicou aos policiais onde estava o restante dos objetos furtados.
 
Na casa do outro acusado, Márcio Noêmio de Oliveira, vulgo Nenê Galinha, os policiais encontraram, dentro de um guarda-roupas, 3 aparelhos celulares marca Xiaomi.
 
Os acusados foram conduzidos à Delegacia onde o delegado Milton Andreoli ratificou a prisão em flagrante de ambos por furto e receptação, mantendo-os presos e a à disposição da justiça.
 
 
 Imprimir