Pilar do Sul é superada pela Magnus e conquista medalha de prata nos Jogos Regionais
A grande final do futsal dos Jogos Regionais 2022 entre Pilar do Sul e Magnus Futsal aconteceu nesta terça-feira (13) na Arena Sorocaba com o título sendo conquistado pelos sorocabanos que venceram a partida por 6 a 2.
A favorita Magnus dominou as ações da partida e com gols de Gugu Flores (2x), Gabriel (2x), Well e Renaldo venceu a partida e conquistou o título. Os gols pilarenses foram marcados por Alan e Tom.
Na primeira fase, a SELJ/Pilar do Sul venceu Cabreúva por 5 a 1, perdeu para Itapeva por 7 a 1 e se reabilitou diante de Campina do Monte Alegre ao vencer por 9 a 1.
Nas quartas de final, o time pilarense bateu Angatuba por 5 a 4 e na semifinal dominaram e venceram por 8 a 3 diante de Itararé.
O elenco pilarense na final contou com os goleiros Zé Ferreira, Pedroso e Júlio. Os atletas de linha: Douglas, Jô Bueno, Joãozinho e Paulinho. A SELJ também contou com atletas de Piedade sendo eles TK, Rafa, Bato e Michel Cabra e Alan de Salto de Pirapora. A comissão técnica composta de Neca Batista e Tiago Carvalho.
Pilar do Sul buscava o seu terceiro título no futsal dos Jogos Regionais, onde já foi campeão no ano de 2008 em Itu e em 2011 em Itapetininga.