Palestra do Sebrae orienta empresários a participar de compras públicas
Orientar os empresários a participar de processos de licitações e compras públicas é a finalidade do evento “Como Vender seus Produtos e Serviços para Governos e Prefeituras”, que acontecerá no dia 13 de setembro, às 10 horas, na sede da ACE Pilar do Sul.
O evento é organizado pelo Sebrae-SP em parceria com a Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) e Parque Tecnológico de Sorocaba.
O evento será transmitido direto da ACSO (Associação Comercial de Sorocaba) integrando municípios das regiões de Ourinhos, Botucatu e Sudeste Paulista.
Para participar do evento basta realizar a inscrição pelo telefone (15) 3278.1523.
O objetivo é orientar os empreendedores sobre as formas de vender para o poder público de forma viável para as pequenas empresas.
Durante a capacitação, os participantes receberão informações sobre as novas regras e mudanças para 2023, quais são as vantagens, oportunidades e como participar de licitações e pregões para aumentar as vendas e áreas de atuação.
Para mais informações entre em contato com a secretaria da ACE pelo telefone (15) 3278.1523 ou pessoalmente na sede da entidade, à Rua Orlando de Almeida Sales, 26, Bairro do Campo Grande.