Imprimir

Imprimir Notícia

20/05/2022 | 10:52 | Atualizada: 20/05/2022 | 11:02

Ladrões armados amarram comerciante e roubam mercearia na Nova Pilar

Um comerciante de 64 anos passou momentos de terror nas mãos de três ladrões na tarde de quarta-feira (18) em Pilar do Sul.

Segundo a vítima, por volta de 16h20, os bandidos invadiram o seu estabelecimento comercial localizado no Jardim Nova Pilar e anunciaram o assalto.
 
Os criminosos, todos portando arma de fogo, amarraram e amordaçaram a vítima, fazendo com ele se deitasse no chão, e o obrigaram a revelar onde estava o dinheiro.
 
Após recolher um total de R$ 1.650 em dinheiro, dois celulares, um Samsung Galaxy S4 Mini e outro Nokia Nk010 C2 Carvão, as chaves do estabelecimento e outros objetos, os bandidos fugiram.
 
Abalado, o comerciante não conseguiu observar nenhuma característica física dos ladrões, ou apontar qualquer suspeito do crime.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil que deverá investigar o caso.
 
 
 Imprimir