Imprimir

Imprimir Notícia

08/04/2022 | 15:02 | Atualizada: 08/04/2022 | 15:15

Primeira divisão conhece hoje os finalistas do Torneio de Verão

Curió x Bola Murcha Preto e Transcarvalho x Toyoda entram em quadra na noite desta sexta-feira (8) para definir os finalistas da principal categoria do Torneio de Verão de Futsal.

Na rodada de ontem (7), em jogo válido pela categoria infantil sub-14, a SELJ venceu o A.B.F.C. Futsal por 4 a 2.

Já pelas semifinais dos veteranos, o Curió goleou o Jackass pelo placar de 5 a 0 e enfrenta a Transcarvalho na grande final, que também garantiu sua vaga ao vencer o Amigos por 6 a 2.
 
Na rodada desta sexta-feira as expectativas ficam por conta dos duelos das semifinais da primeira divisão. Curió x Bola Murcha Preto e Transcarvalho x Toyoda decidem quais equipes farão a grande final do Torneio de Verão 2022.
 
Confira a rodada desta sexta-feira:

19h15 - SELJ x Os Amigos F.C. (SUB-12)
20h10 - Curió x Bola Murcha Preto (1ª divisão)
21h00 - Transcarvalho x Toyoda (1ª divisão)


O Torneio de Verão de Futsal 2022 é uma realização da Prefeitura de Pilar do Sul por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ).
 
 
 Imprimir