Imprimir

Imprimir Notícia

27/02/2022 | 09:37 | Atualizada: 14/03/2022 | 16:25

Ladrão é preso após assaltar mercearia na Santa Cecília

Um indivíduo foi preso em flagrante pela Polícia Militar após assaltar um mercadinho no bairro Santa Cecília na tarde deste sábado (27).

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pelo 190 dando conta que um indivíduo, trajando bermuda e camisa xadrez, estaria ameaçando transeuntes com uma arma de fogo.
 
Os policiais Paulino e Osnei se deslocaram rapidamente para o local a tempo de surpreender o suspeito deixando um estabelecimento comercial na rua Pedro de Góes Vieira com os produtos roubados.
 
Durante a abordagem e revista pessoal os policiais encontraram com o homem um simulacro de pistola.
 
A vítima, funcionário do mercadinho, disse que o ladrão o ameaçou com a arma e pegou algumas garrafas de bebidas e caixas de achocolatado dizendo que iria levar os produtos e que não iria pagar.
 
Thiago Barboza de Jesus, de 36 anos, que, segundo a polícia, possui anotações criminais por tentativa de homicídio, roubo e ameaça, foi conduzido ao Plantão Policial de Piedade e apresentado a delegada Adriana Sousa Pinto que ratificou a prisão em flagrante por roubo, mantendo o acusado preso e a disposição da justiça, ou até a audiência de custódia, que será realizada nesse domingo no plantão judicial de Sorocaba.
 
Segundo o boletim de ocorrência, durante a apresentação da ocorrência, bastante alterado, Thiago, que faz uso de medicamento controlado, tentou se suicidar. Ele rasgou a bermuda, fez tiras com o tecido e tentou se enforcar nas grades da sela provisória que estava, mas foi impedido pelos policiais. Segundo os agentes, ele ainda quebrou a prótese dentária e tentou culpar os policiais pelo ocorrido.

 
 
 Imprimir