Comerciante reage a assalto e prende ladrão em Pilar do Sul
No início da noite desta sexta-feira (18), um comerciante de Pilar do Sul reagiu um assalto e, com auxílio de populares, imobilizou e deteve o ladrão.
Segundo o boletim de ocorrência, o bandido, utilizando máscara cirúrgica e cobrindo a cabeça com a touca da blusa, adentrou o estabelecimento e, simulando estar armado, anunciou o assalto e rendeu o proprietário e duas funcionárias.
Durante o assalto, o comerciante percebeu que o objeto que o ladrão escondia sob as roupas nada mais era que uma lanterna e não de uma arma de fogo e partiu pra cima do bandido, que fugiu.
O empresário correu atrás do ladrão e, com auxílio de populares, conseguiu deter o bandido e, com emprego moderado e progressivo da força, o imobilizou até a achegada dos policiais militares Cardena e Vieira.
Vitor Hugo Queiroz dos Santos, de 18 anos, foi conduzido ao plantão policial do delgado Milton Andreoli e autuado em flagrante, permanecendo preso e a disposição da justiça, ou até a audiência de custódia.