Imprimir

Imprimir Notícia

10/01/2022 | 19:27 | Atualizada: 14/01/2022 | 17:47

Jovem acusado de assaltar farmácia é preso pela PM

Um jovem de 20 anos de idade foi preso pela Polícia Militar nessa segunda-feira (10) acusado de ter assaltado uma farmácia no bairro Campo Grande no sábado.

Segundo a polícia, armado com um revólver, o ladrão rendeu os atendentes e roubou R$ 930, em dinheiro, e fugiu.
 
Hoje a PM recebeu uma denúncia que o suspeito estava escondido em sua residência, que, por incrível que pareça, fica próximo a farmácia assaltada.
 
Os policiais, sargento Rossi, cabo Teodoro e soldados Alex e Joaquim, se deslocaram para o local e detiveram o Wesley da Silva Vieira, que posteriormente foi reconhecido pela vítima, e apreenderam uma porção de maconha.
 
O rapaz, que, segundo a polícia, possui anotações criminais por furto e tráfico, confessou o roubo, mas se recusou a informar o destino do dinheiro e da arma utilizada no assalto.
 
Conduzido à Delegacia, o delegado Milton Andreoli ratificou a prisão em flagrante por roubo e tráfico de drogas, permanecendo o acusado a disposição da justiça.

Audiência de custódia

Mesmo com anotações criminais por furto e tráfico de drogas e mesmo estando em liberdade condicional, descumprindo as restrições de liberdade, Wesley da Silva Vieira foi posto em liberdade na Audiência de Custódia realizada no plantão judicial do Forum de Sorocaba.

Se não bastasse o fato do acusado ter sido reconhecido pela vítima e de ter confessado o roubo à farmácia, ele ainda foi flagrado com uma porção de mais de 50 gramas de maconha, mas responderá a mais esse processo em liberdade.

 
 
 Imprimir