Após arrombar bar, ladrão é agredido por populares e preso pela PM
Christian Bueno Fabiano, vulgo ‘Colorido’, de 28 anos, velho conhecido dos meios policiais, foi preso após tentar furtar um bar na madrugada de domingo (28) no Jardim Nova Pilar II.
Segundo o BO, a dona do estabelecimento, que mora numa casa agregada ao comércio, acordou com um barulho, foi averiguar e viu um indivíduo fugindo pelo telhado e acionou a Polícia Militar.
Os soldados Paulino e Osnei compareceram rapidamente ao local e, com indicação de populares, localizaram 'Colorido' escondido num quintal nos fundos de uma residência, na mesma do bar.
Para ingressar no estabelecimento o ladrão arrombou o forro, mas na fuga deixou cair seu celular, que foi encontrado pela vítima e entregue para a PM.
Além de não ter conseguido roubar nada, enquanto era conduzido para a viatura, o ladrão azarado ainda foi agredido por populares, sendo necessário o reforço policial para conter os ânimos exaltados e evitar que ele fosse linchado.
Depois de ser medicado na Santa Casa o ladrão foi conduzido à Delegacia de Polícia onde o delegado Manoel Camargo Dini ratificou a prisão em flagrante por tentativa de furto e, por conta da extensa ficha criminal de ‘Christian Colorido’, o delegado não arbitrou fiança.
Ainda no domingo, na audiência de custódia, o juiz do plantão negou a liberdade de ‘Colorido’ e converteu sua prisão em flagrante em preventiva, mantendo-o preso e a disposição da Justiça.