Após ser preso com carro furtado, suspeito é agredido por popular
Na madrugada desta segunda-feira (1), um indivíduo foi preso pela Polícia Militar acusado de furtar um veículo Ford Escort, ano 1995, no centro de Pilar do Sul.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que deixou seu veículo estacionado em frente sua casa e de repente ouviu ele sendo ligado e quando saiu pra ver já estava virando a esquina.
A vítima acionou a PM e também saiu com amigos tentando localizar seu veículo.
Os policiais Joaquim e Almeida realizavam buscas quando, na rua D. Lucio Antunes de Souza, avistaram e interceptaram o carro furtado e detiveram o suspeito.
Quando os PMs realizavam a abordagem, surgiu a vítima e seus amigos. Um deles, exaltado, atacou o suspeito com um taco de beisebol, provocando lesões na cabeça, no rosto e uma fratura no nariz.
Ferido, Willian Evangelista Medeiros dos Santos, de 36 anos, foi socorrido à Santa Casa e, posteriormente, transferido a um hospital de Sorocaba para exames.
Questionado sobre o veículo, Willian alegou que havia pegado emprestado o veículo, mas a vítima negou o empréstimo e acrescentou não ter qualquer tipo de relação com aquele indivíduo.
Willian continua internado na Santa Casa com escolta policial, uma vez que foi autuado em flagrante por furto, e assim que obtiver alta médica deverá ser recolhido a uma penitenciária da região, ficando à disposição da justiça.