Um morto, outro ferido e um carro incendiado em ataque a tiros na Vila São Manoel
Um homem morreu e outro ficou ferido em um ataque a tiros em um trailer de lanches localizado à margem da rodovia Nestor Fogaça (SP-250) na Vila São Manoel, em Pilar do Sul, no fim da noite desta terça-feira (14), por volta de 23h20.
Segundo o boletim de ocorrência, dois indivíduos em uma motocicleta chegaram ao local e o garupa, que trajava jaqueta preta e capacete cinza, desceu atirando contra as pessoas que estavam no trailer.
Edmilson de Camargo (o Pezinho), de 42 anos, proprietário do estabelecimento, foi alvejado com tiros no tórax, braço e virilha, ainda foi socorrido por familiares, mas já chegou morto à Santa Casa.
A outra vítima, R.J.A., de 40 anos, foi baleado no braço esquerdo e permaneceu internado em observação na Santa Casa e, a princípio, não corria risco de morte.
Antes de fugir, o atirador ainda ateou fogo em um veículo Renault Clio de propriedade da vítima R.J.A.
A Polícia Militar foi acionada e os policiais sargento Serevinces, cabos Sandro e Luciano e soldado Janaína realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.
Edmilson de Camargo (Pezinho) era natural de São Miguel Arcanjo, mas havia algum tempo que residia em Pilar. E, segundo a polícia, tinha passagens por tráfico e furto.
A ocorrência foi registrada como homicídio e tentativa de homicídio e a investigação ficará a cargo do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil.
Edmilson de Camargo (o Pezinho) tinha 42 anos / Fotos: Facebook/Divulgação.