Imprimir

Imprimir Notícia

15/05/2021 | 11:27

Traficante é flagrado pela PM na Santa Cecília

Durante patrulhamento pelo bairro Santa Cecília por volta de 22h desta sexta-feira (14) os policiais militares Paulino e Oliveira perceberam um indivíduo, já conhecido dos meios policiais, em atitude suspeita.
 
Segundo os PMs, ao perceber a viatura, Douglas Rosa Queiroz demonstrou nervosismo e tentou despistar a equipe, que o abordou.
 
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram um embrulho com 24 pedras de crack e R$ 277 em dinheiro, que ele não soube informar a procedência.
 
Na residência do homem, já com os apoios dos policiais Cardena e Gomes, que fica próximo ao local da abordagem, foram localizadas uma balança de precisão, duas porções de maconha e embalagens para acondicionar drogas.
 
O homem foi conduzido a Delegacia onde o delegado de plantão, Gilberto Montenegro, ratificou a prisão em flagrante, mantendo o mesmo preso e a disposição da justiça.
 
Segundo a polícia, Douglas Rosa Queiroz já tem condenação por tráfico de drogas, sendo reincidente no mesmo crime.

 
 
 Imprimir